PortoHost - Eventos e Recursos Humanos

pt en

Sobre Nós

O que fazemos

A PortoHost é uma agência de organização de eventos e recursos humanos, que surge da vontade de dar resposta aos clientes mais exigentes, que procuram uma organização primorosa para os seus acontecimentos. De cariz privado ou empresarial, a PortoHost organiza eventos “chave na mão” ou ajuda apenas no necessário. Num casamento, numa reunião de quadros ou até numa festa sem motivo, garantimos a excelência e o wow effect de quem sabe tornar todas estas ocasiões memoráveis.

A nossa missão

Do planeamento à execução, a nossa missão é prestar um serviço de excelência, que se diferencia pela inovação, atenção ao detalhe e perfeito entendimento das vontades do cliente. De âmbito nacional mas com sede no Porto, acreditamos que podemos contribuir para tornar a cidade e a região envolvente num polo de atração de investimento e pessoas. Procuramos atingir os nossos objetivos através de políticas sustentáveis. 


Francisca

“Ligada ao campo dos eventos há mais de 20 anos, entre Portugal e Itália, abandonei a área da organização para me dedicar ao sponsorship quando me mudei para Londres. Iniciar este projeto fez todo o sentido."

Francisca Sapage Amorim, Founder

Pedido de Contacto